Homenagem da ANFIP-MG ao Dia Internacional da Mulher (08 de março)

8 de marco dia i

Hoje, celebramos com imenso orgulho o Dia Internacional da Mulher, e não poderíamos deixar de parabenizar todas as mulheres por suas conquistas, determinação e contribuições excepcionais para a sociedade. Vocês são fontes inesgotáveis de força, sabedoria e inspiração, moldando o presente e construindo um futuro mais igualitário.

Neste dia especial, a ANFIP-MG reconhece a importância vital das mulheres, que desempenham com dedicação e comprometimento, um papel fundamental na promoção da justiça social e na defesa dos direitos da categoria. Que essa celebração seja um momento de reflexão sobre as vitórias alcançadas e um estímulo para novas conquistas.

Parabéns a cada associada por sua valiosa contribuição à nossa comunidade e à sociedade como um todo. Vocês merecem todo reconhecimento e admiração neste Dia Internacional da Mulher.

Com respeito e gratidão,

ANFIP-MG

Tags:

Anterior

Como solicitar reembolso e comprovar despesas com planos de saúde. É até 29/02!

Os servidores que são beneficiários da Assistência à Saúde Suplementar, de caráter indenizatório, devem enviar os comprovantes das despesas com plano de saúde até o dia 29 de fevereiro de 2024. Os gastos a serem comp...

ANFIP-MG promove Tarde com Associados

Venha reencontrar os amigos e colegas em uma deliciosa tarde com temática italiana na sede da ANFIP-MG. Exclusivamente para associados, o evento acontece no dia 22 de março de 2024, 14 às 17h30. Na ocasião, vamos ainda ap

Newsletter