ANFIP-MG promove Tarde com Associados

Venha reencontrar os amigos e colegas em uma deliciosa tarde com temática italiana na sede da ANFIP-MG. Exclusivamente para associados, o evento acontece no dia 22 de março de 2024, 14 às 17h30.

Na ocasião, vamos ainda aprender um pouco de italiano com a professora Elizabeth D’Orasio, que irá fazer uma imersão no idioma através de ensinamentos sobre a fonética, leitura de textos, plurais regulares, além de abordar a famosa canção “L’italiano”, de Toto Cutugno.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de março de 2024, pelo telefone (31) 3201-3582 ou pelo e-mail apoio.administrativo@anfipmg.org.br. Atenção! O evento é apenas para associados, sem acompanhantes.

Não perca! Vieni a parlare italiano con noi!

Tags:

Anterior

Homenagem da ANFIP-MG ao Dia Internacional da Mulher (08 de março)

Hoje, celebramos com imenso orgulho o Dia Internacional da Mulher, e não poderíamos deixar de parabenizar todas as mulheres por suas conquistas, determinação e contribuições excepcionais para a sociedade. Vocês são fo...

Vem aí o XI Encontro Estadual de Auditores-Fiscais Aposentados e Pensionistas

A ANFIP-MG promove, entre os dias 18 e 21 de agosto de 2024, o XI Encontro Estadual de Auditores-Fiscais Aposentados e Pensionistas. O evento acontece no Santíssimo Resort, localizado na cidade de Tiradentes/MG. Reserve a da

Newsletter