Como solicitar reembolso e comprovar despesas com planos de saúde. É até 29/02!

como solicitar reembolso e comprovar despesas com planos de saude e ate 29 02

Os servidores que são beneficiários da Assistência à Saúde Suplementar, de caráter indenizatório, devem enviar os comprovantes das despesas com plano de saúde até o dia 29 de fevereiro de 2024. Os gastos a serem comprovados são referentes ao ano, no caso, pagamentos realizados em 2023.

Para apresentar os documentos e solicitar o benefício, acesse o portal Gov.br. Após inserir seus dados de login e senha, clique no ícone “Saúde Suplementar” e siga as instruções para adesão ou recadastramento.

Veja aqui o passo a passo ou tire suas dúvidas nas respostas de “Perguntas Frequentes” disponibilizadas pelo Portal do Servidor.

Caso não consiga fazer pelo portal Gov.br, também é possível enviar a documentação pelo Sigepe/Sigac, acessando Sigepe Web / Menu Requerimentos / Solicitar / Comprovante de quitação de plano de saúde.

Importante ressaltar que aqueles que não apresentarem os comprovantes terão o benefício suspenso, com regularização e pagamento somente após o envio e conferência pelo setor responsável.

Qualquer dúvida, entre em contato com o RH, através do telefone (31) 3218-6735 ou pelo e-mail digep06.informativo@rfb.gov.br.

LINKS ÚTEIS

INSTRUÇÃO NORMATIVA GABIN /MGI Nº 41, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2023

SIGEPE

CANAIS DE ATENDIMENTO DA DIGEP06:

Para acessar o Solicorp, CLIQUE AQUI 

Para acessar o Canal de atendimento da Digep06 no Teams, CLIQUE AQUI (disponível de segunda à sexta, das 14 às 16h) 

 

Com informações da ANFIP.

Tags:

Anterior

Participe do seminário sobre investimentos com especialistas do BB

A ANFIP-MG promove, no dia 6 de março de 2024, das 14 às 17h, em sua sede, um excelente evento para quem tem interesse em investimentos financeiros. Na ocasião, especialistas do Banco do Brasil (BB) apresentarão as possib...

Homenagem da ANFIP-MG ao Dia Internacional da Mulher (08 de março)

Hoje, celebramos com imenso orgulho o Dia Internacional da Mulher, e não poderíamos deixar de parabenizar todas as mulheres por suas conquistas, determinação e contribuições excepcionais para a sociedade. Vocês são fo

Newsletter