Venha celebrar com a gente!

Temos a satisfação de anunciar a tão esperada Confraternização de Fim de Ano da ANFIP-MG 2023. O evento acontece no dia 15 de dezembro (sexta-feira), de 20h às 2h, no espaço Casa Jardim, localizado na Av. do Contorno, 7.891, Lourdes, BH/MG.

Novamente, contamos com a parceria da ANFIP, através do projeto sociocultural. Por isso, tanto associados da ANFIP-MG quanto da Nacional terão isenção no valor do ingresso e poderão levar um acompanhante do grupo familiar, que terá o custo de R$ 200,00.

Aliás, as inscrições começam nesta terça-feira (07/11/2023). Para se inscrever, é necessário enviar e-mail para eventosmg@anfip.org.br, até o dia 24/11, ou enquanto houver vagas, e os ingressos deverão ser retirados na sede da Associação, no horário de 9 às 17h.

Não haverá reserva de mesa e nem lista de espera e no e-mail de inscrição deve ser informado o nome do acompanhante do grupo familiar. Lembrando que associados inscritos que não puderem comparecer ao evento não poderão ser representados pelo acompanhante.

Estamos preparando tudo com muito carinho para você e seu familiar. Prestigie!

Tags:

Anterior

ANFIP-MG participa da comemoração dos 30 anos da CNSP

O presidente da ANFIP-MG, Décio Bruno Lopes, representou o presidente da ANFIP Nacional no evento de comemoração dos 30 anos da Confederação Nacional dos Servidores Públicos – CNSP, ocorrido em Serra Negra/SP, no per...

ANFIP-MG presente em reunião de dirigentes dos RPPS

O presidente da ANFIP-MG, Décio Bruno Lopes, participa, nesta quarta e quinta-feira (8 e 9/11), da 77ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social (Conaprev), que acon

Newsletter