Participe do seminário sobre investimentos com especialistas do BB

A ANFIP-MG promove, no dia 6 de março de 2024, das 14 às 17h, em sua sede, um excelente evento para quem tem interesse em investimentos financeiros.

Na ocasião, especialistas do Banco do Brasil (BB) apresentarão as possibilidades de diversificação de carteiras para melhor investir as finanças. Eles irão, sobretudo, orientar os associados sobre as melhores opções — de acordo com seu perfil de investidor — dentre elas CDB, poupança, fundos, renda fixa, renda variável, bem como irão abordar os riscos de cada aplicação, além da incidência de IR, entre outros assuntos.

O evento contará com palestras de Samuel Soares Ribeiro (Brasilprev) e de Edson Rodrigues Neto (BB Asset).

Também estará presente o superintendente regional do BB em MG, Fernando Flor.

Não perca essa oportunidade de tirar todas as suas dúvidas sobre um tema que é essencial e bastante caro para a nossa saúde financeira, especialmente num mundo cada vez mais fluido, em que o custo de vida se eleva a todo instante.

Durante o seminário haverá sorteio de brindes entre os participantes.

Inscrições

Para participar, é necessário fazer inscrição pelo e-mail apoio.administrativo@anfipmg.org.br, até o dia 4 de março de 2024.

Tags:

Anterior

Recesso durante o carnaval (12 a 14/02/2024)

A ANFIP-MG informa que, de acordo com determinação da Diretoria Executiva, não haverá expediente presencial (e nem virtual) na Associação entre os dias 12 e 14/02/2024 (segunda, terça-feira de carnaval e quarta-feira d...

Como solicitar reembolso e comprovar despesas com planos de saúde. É até 29/02!

Os servidores que são beneficiários da Assistência à Saúde Suplementar, de caráter indenizatório, devem enviar os comprovantes das despesas com plano de saúde até o dia 29 de fevereiro de 2024. Os gastos a serem comp

Newsletter