Estão abertas as inscrições para o curso de informática na ANFIP-MG

Começam nesta terça-feira (31/10/2023) as inscrições para o curso de informática que vai acontecer na ANFIP-MG, fruto da parceria recentemente firmada com o profissional de TI Rogério Junqueira.

O curso terá quatro aulas de 4h de duração e o valor total por pessoa é R$ 120,00 (exclusivamente destinado para pagamento do instrutor). Para se inscrever, encaminhe e-mail para apoio.administrativo@anfipmg.org.br ou ligue para (31) 3201-3582.

As aulas serão ministradas durante 04 (quatro) segundas-feiras, de 8h às 12h, na sede da Associação, e a previsão de início é a segunda quinzena de novembro de 2023, a depender da quantidade de inscritos.

Neste curso, preparamos um conteúdo bastante útil para aqueles que buscam conhecimentos práticos para o dia a dia. O principal objetivo é que os alunos aprendam a integração entre os sistemas Windows (computador), iOS (Apple) e Android (Samsung, Motorola etc), sendo que os dois últimos são relacionados a dispositivos móveis (celulares e/ou tablet).

Quem se matricular, terá a oportunidade de aprender como escanear documentos, imprimir através de aplicativos, além da troca de dados entre os sistemas, como, por exemplo, imprimir pelo computador um documento enviado através de um iphone (iOS), ou escanear pelo computador e enviar por e-mail ou através do Whatsapp.

Tags:

Anterior

28 de outubro – Homenagem ao Dia do Servidor Público

O Dia do Servidor Público é para ser celebrado, claro, mas não apenas isso. É um dos momentos mais propícios para mantermos o espírito de luta, a fim de que nossos direitos, conquistados com muito esforço ao longo do t...

ANFIP-MG celebra os aniversariantes de julho a dezembro e o Dia do Servidor Público

Nada melhor do que festejar com música boa, delicioso rodízio de pizza, chope e refrigerante. Assim foi o evento que a ANFIP-MG promoveu, no dia 27 de outubro de 2023, na sede social, em homenagem aos aniversariantes dos me

Newsletter