ANFIP-MG celebra os aniversariantes de julho a dezembro e o Dia do Servidor Público

Nada melhor do que festejar com música boa, delicioso rodízio de pizza, chope e refrigerante. Assim foi o evento que a ANFIP-MG promoveu, no dia 27 de outubro de 2023, na sede social, em homenagem aos aniversariantes dos meses de julho a dezembro e ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro.

Além desses atrativos, ainda foram feitos vários sorteios de brindes e de belos arranjos de flores entre os participantes da festa.

Quem animou a pista de dança e não deixou ninguém parado foi o cantor e tecladista Miquéas Freire (Mike), que entregou um hit atrás do outro.

Representando o presidente Décio Bruno Lopes, que não pôde estar presente, a diretora vice-presidente, Ana Lúcia Guimarães Silva, deu boas-vindas e agradeceu a presença de todos, exaltou e parabenizou os aniversariantes e todos os servidores pelo seu dia e aproveitou para dar dois recados. “Nos próximos dias, teremos eleições na ANFIP Nacional (de 6 a 10 de novembro, de forma exclusivamente on-line) e um seminário sobre regimes próprios de previdência (no dia 13 de novembro, na ALMG). Conclamamos todos vocês a participarem desses dois eventos, que são muito importantes para nós enquanto categoria. As eleições definirão o futuro da ANFIP e, no seminário, especialistas irão esclarecer as inúmeras dúvidas que temos sobre os impactos da nova previdência tanto na vida dos ativos quanto dos que estão para se aposentar e até mesmo dos que já estão aposentados”, alertou.

A confraternização foi encerrada com animado parabéns, abraços e bolo de aniversário. A Associação aguarda todos para o próximo encontro, uma nova  oportunidade para rever os colegas e cultivar esse clima familiar.

Confira aqui a galeria de fotos.

Tags:

Anterior

Estão abertas as inscrições para o curso de informática na ANFIP-MG

Começam nesta terça-feira (31/10/2023) as inscrições para o curso de informática que vai acontecer na ANFIP-MG, fruto da parceria recentemente firmada com o profissional de TI Rogério Junqueira. O curso terá quatro aul...

ANFIP-MG participa da comemoração dos 30 anos da CNSP

O presidente da ANFIP-MG, Décio Bruno Lopes, representou o presidente da ANFIP Nacional no evento de comemoração dos 30 anos da Confederação Nacional dos Servidores Públicos – CNSP, ocorrido em Serra Negra/SP, no per

Newsletter