28 de outubro – Homenagem ao Dia do Servidor Público

O Dia do Servidor Público é para ser celebrado, claro, mas não apenas isso. É um dos momentos mais propícios para mantermos o espírito de luta, a fim de que nossos direitos, conquistados com muito esforço ao longo do tempo, não sejam ainda mais atacados.

É também o momento de levarmos uma mensagem de conscientização à sociedade de que os servidores públicos são imprescindíveis para o funcionamento do estado, essenciais para toda a população e que, por isso, devem ser sempre respeitados.

A ANFIP-MG enaltece, parabeniza e agradece os servidores públicos, ativos e aposentados, que dedicam ou dedicaram a vida a servir o público com brio, ética e determinação.

Feliz Dia do Servidor Público!

Tags:

Anterior

ANFIP-MG marca presença no 44º Congresso Brasileiro de Previdência Privada

O presidente da ANFIP-MG, Décio Bruno Lopes, e a diretora de Aposentados e Pensionistas e Serviços Assistenciais, Ana Maria Morais da Silva, participaram do 44º Congresso Brasileiro de Previdência Privada, promovido pela ...

Estão abertas as inscrições para o curso de informática na ANFIP-MG

Começam nesta terça-feira (31/10/2023) as inscrições para o curso de informática que vai acontecer na ANFIP-MG, fruto da parceria recentemente firmada com o profissional de TI Rogério Junqueira. O curso terá quatro aul

Newsletter