Os servidores que são beneficiários da Assistência à Saúde Suplementar, de caráter indenizatório, devem enviar os comprovantes das despesas com plano de saúde até o dia 29 de fevereiro de 2024. Os gastos a serem comprovados são referentes ao ano, no caso, pagamentos realizados em 2023.
Para apresentar os documentos e solicitar o benefício, acesse o portal Gov.br. Após inserir seus dados de login e senha, clique no ícone “Saúde Suplementar” e siga as instruções para adesão ou recadastramento.
Veja aqui o passo a passo ou tire suas dúvidas nas respostas de “Perguntas Frequentes” disponibilizadas pelo Portal do Servidor.
Caso não consiga fazer pelo portal Gov.br, também é possível enviar a documentação pelo Sigepe/Sigac, acessando Sigepe Web / Menu Requerimentos / Solicitar / Comprovante de quitação de plano de saúde.
Importante ressaltar que aqueles que não apresentarem os comprovantes terão o benefício suspenso, com regularização e pagamento somente após o envio e conferência pelo setor responsável.
Qualquer dúvida, entre em contato com o RH, através do telefone (31) 3218-6735 ou pelo e-mail digep06.informativo@rfb.gov.br.
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INSTRUÇÃO NORMATIVA GABIN /MGI Nº 41, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2023
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Com informações da ANFIP.
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