Associados brindam a alegria de uma tarde italiana

associados brindam a alegria de uma tarde italiana

Aconteceu no dia 22 de março de 2024, na sede da ANFIP-MG, uma agradável Tarde com Associados, que contou com uma imersão no idioma italiano e um lanche de mesma temática.

Com objetivo de promover integração entre associados, o evento foi exclusivo para eles, sem convidados, ocasião em que tiveram a oportunidade de conversar — especialmente com colegas que não apareciam há algum tempo —, antes da aula com a professora Elizabeth D’Orasio, ao som de músicas e vídeos italianos.

Durante a aula, os participantes se arriscaram no idioma lendo textos, respondendo às questões feitas pela professora e cantando.

Depois da aula, a diretora de Comunicação, Iris Lima, agradeceu pela disponibilidade da professora e a presença de todos.

A diretora vice-presidente, Ana Lúcia Guimarães Silva, encerrou o evento com agradecimentos e ressaltou que foi feito com muito carinho para os associados. “Entre dias de sol e chuva, sair de casa para vir à Associação e encontrar os colegas torna a tarde mais agradável”, disse.

Confira aqui a galeria de fotos do evento.

Tags:

Anterior

Vem aí o XI Encontro Estadual de Auditores-Fiscais Aposentados e Pensionistas

A ANFIP-MG promove, entre os dias 18 e 21 de agosto de 2024, o XI Encontro Estadual de Auditores-Fiscais Aposentados e Pensionistas. O evento acontece no Santíssimo Resort, localizado na cidade de Tiradentes/MG. Reserve a da...

ANFIP retoma emissão de cédula de identidade de Auditores-Fiscais aposentados

A ANFIP Nacional está retomando as tratativas para emissão da cédula de identificação dos Auditores-Fiscais aposentados, junto à Coordenação Geral de Gestão de Pessoas da Receita Federal do Brasil (Cogep/RFB). Os ass

Newsletter