ANFIP retoma emissão de cédula de identidade de Auditores-Fiscais aposentados

auditor fiscal aposentado solicite sua cedula de identificacao

A ANFIP Nacional está retomando as tratativas para emissão da cédula de identificação dos Auditores-Fiscais aposentados, junto à Coordenação Geral de Gestão de Pessoas da Receita Federal do Brasil (Cogep/RFB).

Os associados da entidade que tiverem interesse em emitir o documento devem manifestar-se até o dia 29 de abril de 2024, informando os seguintes dados, através do e-mail administracao@anfipmg.org.br.

  • Nome completo;
  • Endereço de residência;
  • E-mail;
  • Telefone.

A ANFIP-MG fica encarregada de enviar os dados dos interessados para a Nacional, que encaminhará a listagem à Cogep, a fim de que os primeiros lotes sejam confeccionados.

Importante informar que aqueles que já possuem a cédula de identidade funcional não necessitam solicitar novamente.

O documento será obtido junto ao setor de gestão de pessoas da unidade da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil (RFB) mais próxima da residência do interessado, mediante preenchimento da Ficha de Identificação e da entrega de uma foto 3x4 recente, padrão documento, de gravata e paletó, no caso de ex-servidor do sexo masculino.

Qualquer dúvida, entre em contato com a Vice-Presidência de Aposentadorias e Pensões da Nacional pelos telefones (61) 3251-8100 (WhatsApp) ou 0800 701-6167.

Tags:

Anterior

Associados brindam a alegria de uma tarde italiana

Aconteceu no dia 22 de março de 2024, na sede da ANFIP-MG, uma agradável Tarde com Associados, que contou com uma imersão no idioma italiano e um lanche de mesma temática. Com objetivo de promover integração entre assoc...

Nova oportunidade de execução dos 28,86%

A ANFIP Nacional está oferecendo nova chance de execução da ação dos 28,86% a seus associados, por meio do escritório Mota & Advogados Associados. Essa oportunidade surgiu com base no título de execução da ação

Newsletter