Unimed-BH está com promoção de isenção TOTAL de carência. Confira!

A Unimed-BH está realizando promoção de isenção total de carência para novas adesões aos planos de saúde administrados pela Aliança Administradora, para associados da ANFIP-MG. A promoção vai até 15/08/2019.

Nesse período, haverá aproveitamento de carência para as pessoas que vierem de outros planos de saúde. Se o interessado ainda não for associado da ANFIP-MG, deverá comparecer à Associação, preencher a ficha para se filiar e, em seguida, será fornecida a declaração de associado. O pagamento das mensalidades ocorrerá por meio de débito em conta.

Documentação necessária para adesão:

• CPF
• Carteira de identidade
• Comprovante de residência
• Último contracheque e uma declaração de vínculo com a ANFIP-MG

No caso de agregados, será necessário levar uma declaração da ANFIP-MG autorizando a adesão ao plano como titular.

Os reajustes de planos de saúde coletivos ocorrem sempre na data base do contrato feito entre a entidade (no caso, ANFIP-MG) e a administradora (Aliança/Qualicorp), independente do período em que o cliente tenha feito sua adesão. No caso da ANFIP-MG, os reajustes acontecem sempre no mês de agosto de cada ano.

Lembramos que a isenção de carência é total, exceto para doenças ou lesões pré existentes (DLP).

No caso de urgência e emergência em que houver necessidade de internação o procedimento será feito normalmente.

Entre em contato com a Aliança/Qualicorp, pelo telefone (31) 3048-2800, ou com a ANFIP-MG, pelo telefone (31) 3201-3582, para informar-se sobre detalhe.

Para fazer sua adesão, acesse www.aliancaadm.com.br/anfip.

20190010951112 campanha alianca anfip

 

Tags:

Anterior

ANFIP tem um presidente mineiro depois de 33 anos

A gestão da ANFIP no biênio 2019/2021 terá um presidente mineiro após 33 anos, desde quando Cyro Moraes da Franca conduzira as atividades da Associação (1985-1986). Agora, Décio Bruno Lopes tem a missão de dar continu...

Feliz Dia dos Pais!

Ser pai é aprender errando. É ter a coragem de ir adiante. É viver as fraquezas que depois corrigirá nos filhos, fazendo-se forte em nome deles e de tudo o que terá de viver para compreender e enfrentar. Ser pai é apren

Newsletter