Ser pai é aprender errando. É ter a coragem de ir adiante. É viver as fraquezas que depois corrigirá nos filhos, fazendo-se forte em nome deles e de tudo o que terá de viver para compreender e enfrentar.
Ser pai é aprender a ser contestado mesmo no auge da lucidez. É esperar. É saber que experiência só adianta para quem a tem, e só se tem vivendo.
É ver os filhos passarem pelos sofrimentos necessários, buscando protegê-los sem que percebam, para que consigam descobrir os próprios caminhos.
Ser pai é saber e calar. Fazer e guardar. Dizer e não insistir. Falar e dizer. Dosar e controlar-se. Dirigir sem demonstrar.
Que o amor que une um pai aos seus filhos seja sempre maior e mais belo do que tudo na vida.
Feliz Dia dos Pais!
A Unimed-BH está realizando promoção de isenção total de carência para novas adesões aos planos de saúde administrados pela Aliança Administradora, para associados da ANFIP-MG. A promoção vai até 15/08/2019. Nesse...
Diante do cerco que o Supremo Tribunal Federal e o Tribunal de Contas da União articularam para intimidar e frear o trabalho técnico, lícito e constitucional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, a ANFIP vem