A escolha do novo Conselho Executivo e dos integrantes do Conselho Fiscal da ANFIP, para o biênio 2022/2023, está se aproximando! Nos dias 29 e 30/11, os associados quites com suas obrigações associativas poderão votar nos seus candidatos. Esta é a oportunidade de os associados exercerem o seu poder de escolha e participarem das decisões da Entidade.
A chapa única que se apresenta como candidata ao Conselho Executivo traz a associada Ana Lúcia Guimarães Silva como aspirante ao cargo de vice-presidente de Assuntos da Seguridade Social.
Em decorrência da pandemia e pela exiguidade do tempo, conforme aprovado na XXVIII Convenção Nacional Ordinária – CNO — que aconteceu entre os dias 08 e 10 de novembro de 2021 —, o processo eleitoral será exclusivamente eletrônico, o que trará mais agilidade ao pleito.
Para participar, os associados devem ter a senha da área restrita da página da ANFIP e seus dados atualizados. Aqueles que NÃO possuem a senha, tenham esquecido ou que precisarem atualizar alguma informação, especialmente e-mail e telefone, têm até o dia 27/11, às 23h59, para regularizar a situação. Passado este prazo, o banco de dados para o sistema de votação será lacrado e o associado não poderá registrar o seu voto.
A ANFIP ressalta que, em setembro, realizou, pelo mesmo sistema de votação, a eleição dos convencionais, com pleito transcorrendo dentro da normalidade, com rapidez e segurança. Lembrando que os associados que votaram para convencional já estão aptos para participar do novo processo, caso tenham a senha para acesso à área restrita ATIVA.
Confira as informações sobre a chapa única e os candidatos ao Conselho Fiscal abaixo:
Com informações da ANFIP.
A ANFIP-MG está iniciando os preparativos para o fim de ano. Em razão da pandemia, ainda não teremos, presencialmente, a tradicional confraternização. Mas todos os associados receberão um mimo da Associação em suas ca...
A Proposta de Emenda à Constituição nº 23 (PEC dos Precatórios) foi aprovada na Câmara dos Deputados em 2º Turno. O texto substitutivo do relator, deputado Hugo Motta (Republicanos/PR), foi aprovado com 323 votos a fav