Celebração em grande estilo

confraternizacao de fim de ano 2023 bh 15 12 2023 5

Os associados da ANFIP-MG celebraram o fechamento de mais um ano com muita alegria e alto-astral, durante a Confraternização 2023, que aconteceu no dia 15 de dezembro, no espaço Casa Jardim, em BH/MG.

Nada melhor do que comemorar o ano que passou com amigos e colegas em um aconchegante espaço, dividido em ambientes para todos os gostos, perto da pista de dança ou em espaços mais tranquilos, onde era possível conversar confortavelmente.

No evento, que contou com parceria da ANFIP Nacional, através do Projeto Sociocultural, havia uma estação de bartenders — onde foram servidos coquetéis e drinks variados — e uma mesa de antepastos, cuja degustação pôde ser feita sob orientação de um dedicado chef de cozinha, que sugeria as melhores harmonizações aos convidados.

E o que falar das demais opções do buffet? Tudo delicioso, requintado e preparado com muito capricho.

Para completar, a festa ficou ainda mais animada com a presença da banda do cantor Sandro Alex e dos dançarinos, que agitaram os convidados e entregaram mais entusiasmo e diversão ao evento.

Confira aqui a galeria de fotos da Confraternização de Fim de Ano da ANFIP-MG.

Tags:

Anterior

Novo convênio: pilates on-line

A ANFIP-MG tem a satisfação de anunciar mais um excelente benefício para os associados. Trata-se da Clínica Davo, que oferece, entre diversas modalidades de técnicas terapêuticas, aulas de pilates on-line, que poderão ...

Feliz Natal e próspero 2024

A família ANFIP-MG deseja a você e a seus familiares sinceros votos de boas festas! Que a magia desta época ilumine seus dias, trazendo alegria e amor. Agradecemos pela jornada incrível que compartilhamos ao longo deste a

Newsletter