A ANFIP está retomando a emissão das cédulas de identificação dos Auditores-Fiscais aposentados, a qual estava suspensa desde abril de 2019, em razão das mudanças estruturais e de nomenclatura do Ministério da Fazenda e da Receita Federal.
Para dar andamento ao processo de forma segura — já que estamos em meio a uma pandemia — a ANFIP-MG precisa encaminhar à ANFIP a relação dos associados que ainda não solicitaram e têm interesse em obter o documento, a fim de que seja providenciada a verificação e atualização de seus dados cadastrais junto ao Sigepe. A medida visa evitar impedimentos e dificuldades no momento da emissão presencial, como demora no atendimento e, consequentemente, exposição desnecessária.
Caso tenha interesse, manifeste-se através do e-mail cadastro@anfipmg.org.br, informando seus dados pessoais.
A cédula será obtida junto ao setor de gestão de pessoas da unidade da Receita Federal mais próxima da residência do interessado, mediante preenchimento da Ficha de Identificação, entrega de foto 3x4 recente, padrão documento, de gravata e paletó, no caso de Auditor-Fiscal do sexo masculino.
Com informações da ANFIP.
A diretora vice-presidente da ANFIP-MG, Ana Maria Morais da Silva, está se candidatando à reeleição como suplente do Conselho Deliberativo da Fundação Viva de Previdência (Vivaprev). Criada em fevereiro de 2017, a Viva...
A Comissão ANFIP do Futuro se reuniu, nesta quinta-feira (17/6), com a consultora atuarial Miki Massui, para dar continuidade à análise do projeto piloto de unificação das inscrições e das mensalidades da Entidade. Na