Um associado da ANFIP-MG relatou que recebeu, recentemente, ligação de alguém se passando pelo ex-presidente da ANFIP e informando que ele teria valor a receber referente à Gifa e à GDAT.
Mas ele não integra nenhum dos dois processos. Portanto, trata-se de um potencial golpe.
A ANFIP-MG recomenda aos associados que encerrem a ligação e entrem em contato com o Jurídico da ANFIP, para eventuais esclarecimentos, em casos semelhantes ao que foi relatado.
É importante salientar também que, para receber qualquer valor oriundo de precatório, não há a necessidade de pagamento prévio, uma vez que os honorários dos advogados já são destacados no momento da inscrição. Portanto, desconfie ainda mais se solicitarem pagamento de algum valor.
Por fim, é imprescindível que todos os associados fiquem atentos e não informem nenhum dado sigiloso como nome completo, CPF, RG, número da conta bancária ou qualquer outra informação pessoal que possa facilitar sua identificação.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo telefone (31) 99778-9952 ou pelo e-mail anfipmg@anfipmg.org.br, e com o Jurídico da Nacional, pelo telefone (61) 3251-8100 ou pelo e-mail jurídico@anfip.org.br.
A vice-presidente Executiva da ANFIP, Eucélia Mergár, a vice-presidente de Assuntos Jurídicos, Maria Beatriz Branco, e o advogado do Setor Jurídico, Rodrigo Cartafina, se reuniram, nesta quinta-feira (27/1), com os advoga...
Aposentados e pensionistas que não efetuaram a prova de vida em 2020 e 2021 e estão com o pagamento suspenso devem fazê-la o mais rápido possível, para voltarem a receber Em 2022, a prova de vida para aposentados e pensi