Assuntos Jurídicos: ANFIP explica processos relativos à URP

LiveJur%C3%ADdico 2 7

O presidente da ANFIP, Floriano Martins de Sá Neto, junto ao advogado Julio Londoño, do escritório de advocacia Londoño e Associados, prestou novos esclarecimentos, nesta terça-feira (2/7), sobre os processos relativos à Unidade de Referência de Preços (URP) e o reajuste  correspondente à diferença das URP’s referentes aos meses de abril e maio de 1988.

A ANFIP também disponibiliza aos seus associados um importante estudo sobre a situação dos processos movidos pela ANFIP contra a UNIÃO e contra o INSS, em que houve uma “vitória mínima, resultou uma condenação em honorários, em razão da sucumbência, por ter a ANFIP decaído da maior parte do seu pedido”.

O documento, com 142 páginas, sob o título Estudo sobre os processos da URP – situação atual e impacto da condenação sucumbencial em honorários contra a ANFIP, pode ser conferido na área restrita do site, em Assuntos Jurídicos. Para acessá-lo é preciso estar logado.

Assista a seguir o vídeo com a explicação completa do presidente da ANFIP:

 

As informações são da ANFIP.

Tags:

Anterior

Associados começam a receber kit eleitoral em seu endereço

A CEN informa que já estão chegando nos estados o kit eleitoral com as propagandas das chapas ao Conselho Executivo e dos candidatos individuais ao Conselho Fiscal, planilha com locais e horários de votação e a CÉDULA ...

Medida Provisória nº 873/19 perde validade

A MP proibia desconto de contribuição sindical em folha de pagamento, o que afetava diretamente a ANFIP-MG A Medida Provisória (MP) nº 873/19, de 1º de março de 2019, editada pelo presidente Jair Bolsonaro, perdeu valid

Newsletter