Evento contou ainda com homenagem ao presidente da ANFIP, o mineiro Décio Bruno Lopes
Aconteceu no dia 30 de agosto de 2019, no Salão Lúcio Avelino, na sede da ANFIP-MG, a Festa de Aniversariantes que nasceram nos meses de maio a agosto. Na ocasião também foi celebrado o Dia dos Pais.
Cerca de 110 pessoas prestigiaram o evento, que contou com a excelente performance do cantor SandroAlex Show e Eventos. Apresentando canções de estilos variados, o músico embalou os convidados na pista de dança, que ficou pequena para tamanha animação.
Presenças bastante festejadas foram as de um dos fundadores da Associação, José Lamacié Ferreira (97 anos), e de Jesu de Oliveira Magalhães (88 anos), que há algum tempo não comparecia às comemorações de aniversário.
Homenagem ao presidente mineiro da ANFIP
Durante a Festa de Aniversariantes, a ANFIP-MG prestou homenagem ao mineiro Décio Bruno Lopes, que acabou de se eleger presidente da ANFIP Nacional.
Conduzindo a homenagem, a presidente do Conselho Executivo da ANFIP-MG, Ana Maria Morais da Silva, exaltou a conquista de Décio Lopes, desejou sucesso e reiterou o apoio da entidade estadual à nova gestão da Nacional. “É um orgulho muito grande para todos nós brindar com você a sua conquista e a nossa vitória. Sabemos que não é fácil a luta de conduzir as ações da ANFIP na defesa dos Auditores-Fiscais, da justiça fiscal e da Seguridade Social. Por isso, agradecemos o seu empenho e coragem de encarar esse desafio, especialmente num momento em que nossa categoria vem sofrendo tantos ataques e ingerências políticas. Em nome da ANFIP-MG, conte conosco, porque nós contamos com você!”, ressaltou.
Em seguida, ela entregou uma placa a Décio Bruno Lopes e um buquê de flores à esposa do homenageado, Maria Silvia Pereira Lopes.
Por sua vez, Décio disse estar muito feliz de estar à frente da Nacional “representando os Auditores-Fiscais, todos aqueles que são o motivo de existência da nossa Entidade e o motivo de estarmos diuturnamente lutando por aquilo que sempre quisemos e sempre lutamos para ser, uma categoria respeitada e uma entidade de administração tributária forte, que realmente respeite os direitos e os deveres dos contribuintes” afirmou.
Décio disse ainda que, enquanto Auditores-Fiscais, responsáveis pelo financiamento do país, “não podemos prescindir de uma administração tributária sólida e responsável na gestão dos recursos que fazem face aos serviços que o Brasil precisa prestar à sua população”, observou.
Segundo ele, a ANFIP tem sido reconhecida como uma entidade de utilidade pública e não apenas voltada aos interesses corporativos. Como afirmou, é nesses termos que a Entidade será conduzida, especialmente em sua atuação no Congresso Nacional.
Por fim, agradeceu pela oportunidade de representar a categoria e reiterou o trabalho que começa a ser desenvolvido. “Muito obrigado por vocês terem nos dado a oportunidade de representá-los. Obviamente, qualquer que fosse o nosso representante, deveríamos apoiá-lo. E eu digo sempre aos nossos colegas de todo o Brasil: não serão apenas 16 conselheiros que vão conduzir a ANFIP. A Associação será o que ela sempre foi com o apoio de todos os associados. Portanto, contamos com todos vocês. Estamos em Brasília diuturnamente trabalhando para que tenhamos a ANFIP que sempre tivemos e a ANFIP que queremos, com responsabilidade e respeito”, exaltou.
Confira aqui a galeria de fotos da festa
A equipe da DRF Varginha venceu, no último sábado (24/08/2019), a equipe do Cefet e sagrou-se campeã do Torneio de Futebol Society em comemoração dos 50 anos da Delegacia (1969 - 2019). A disputa aconteceu no campo do 24...
A ANFIP informa aos seus associados e demais interessados que esteve presente no gabinete do vice-presidente do Tribunal Regional Federal 1ª Região (TRF1), tendo sido atendida pelo juiz auxiliar, Newton Ramos, para solicita