Diante das recentes decisões nas execuções do Mandado de Segurança 6864, onde o ministro Ribeiro Dantas vem extinguindo as execuções, sob a alegação de coisa julgada com o MS 4151, da extinta Fenafisp – Federação Nacional dos Fiscais de Contribuições Previdenciárias, o Conselho Executivo da ANFIP decidiu contratar o escritório do ministro aposentado do Superior Tribunal de Justiça (STJ), José Delgado.
O ministro foi contratado para auxiliar o escritório Mota & Advogados Associados nos recursos que serão interpostos contra a decisão de extinção do MS 6864. A princípio, a estratégia é tentar reverter a decisão no próprio STJ e, se não for possível, acionar o Supremo Tribunal Federal.
A contratação do ministro José Delgado não impactará financeiramente os associados, pois o contrato será pago pela própria Entidade. A ANFIP reitera o compromisso de lutar, de forma incessante, pela reversão dessa decisão, tendo em vista que o MS 6864 transitou em julgado há 15 anos, de forma favorável aos associados da ANFIP.
As informações são da ANFIP.
Após negociações com a Unimed-BH, a ANFIP-MG, através da parceria com a Aliança/Qualicorp, conseguiu obter uma margem menor no reajuste anual dos planos oferecidos pela operadora à entidade. Inicialmente previsto para 4...
A ANFIP recebeu informações de que golpistas estão telefonando para associados, se passando pelo presidente do Conselho Executivo, Décio Bruno Lopes. Na ligação, tentam estender a conversa para adquirir informações da