A ANFIP-MG celebra o Dia do Aposentado e da Previdência Social

Neste dia especial, celebramos a jornada de vida laborativa de cada aposentado, que dedicou anos de esforço, comprometimento e sabedoria ao progresso de nossa sociedade.

A ANFIP-MG presta homenagem ao Dia do Aposentado — celebrado neste dia 24 de janeiro, junto com o Dia da Previdência Social — reconhecendo a importância vital de seu trabalho ao longo dos anos.

A aposentadoria é mais que um momento de descanso merecido; é o capítulo dourado em que as conquistas se transformam em memórias preciosas.

Você, aposentado, carrega consigo um valioso legado de experiências e contribuições que enriqueceram nossa nação de forma inestimável. Você é a força que moldou o presente e pavimentou o caminho para as gerações futuras. Cada dia de trabalho, cada desafio superado, cada meta atingida é digno de todo reconhecimento.

A ANFIP-MG reconhece ainda a importância da Previdência Social Brasileira para a sociedade como um pilar fundamental de apoio aos trabalhadores e servidores públicos ao longo de suas vidas. Por isso, renovamos nosso compromisso em defendê-la, garantindo que todos tenham acesso aos benefícios que ela proporciona.

Parabéns, aposentado! Que seu merecido descanso seja repleto de saúde, realizações pessoais e momentos de felicidade plena.

E vida longa à Previdência Social Brasileira, o maior instrumento de distribuição de renda do país!

Confira abaixo a mensagem do presidente Décio Bruno Lopes para celebrar essa data:

Tags:

Anterior

Recesso entre os dias 02/01 e 05/01/2024

A Diretoria Executiva da ANFIP-MG informa que não haverá expediente na sede da Associação entre os dias 02/01/2024 e 05/01/2024. As atividades serão retomadas no dia 08/01/2024, com atendimento de segunda a sexta-feira d...

Reserve o dia 6 de março para um seminário sobre investimentos

A ANFIP-MG promove, no dia 6 de março de 2024, das 14 às 17h, um seminário sobre investimentos financeiros. O evento acontece na sede da Associação (Rua dos Carijós, 150 - 7º andar. Centro. BH/MG). Na ocasião, especia

Newsletter