Covid-19: Adiamento da suspensão de atividades na ANFIP-MG

Considerando a evolução da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), em atenção às recomendações das autoridades de saúde e do governo e, especialmente, em respeito aos nossos associados, a Diretoria Executiva da ANFIP-MG decidiu prorrogar a suspensão das atividades presenciais na sede da ANFIP-MG por mais 30 dias, até o dia 30 de abril de 2020. Portanto, durante este período, não haverá atendimento presencial.

As atividades cotidianas (pagamentos, atendimento telefônico, e-mails etc) estão sendo desempenhadas pelos colaboradores e pelos diretores(as) em home office.

Para entrar em contato com a Associação ou esclarecer alguma dúvida, basta enviar mensagem pelos e-mails anfipmg@anfipmg.org.br e secretaria@anfipmg.org.br, pelo Fale Conosco do site (http://www.anfipmg.org.br/index.php/fale-conosco) ou ligar para o telefone (31) 9 9952-7027. O plantão funcionará de segunda a sexta-feira, de 9h às 12h e de 13h às 17h.

As medidas tornam-se necessárias para que sejam evitadas as possibilidades de contágio e disseminação da doença, que tem provocado caos em todo o mundo.

Contamos com a compreensão de todos e aproveitamos a oportunidade para orientar os associados a permanecerem em "distanciamento social", saindo de suas casas apenas em caso de necessidade inadiável.

Oportunamente, os dirigentes voltarão a analisar a situação, que continua totalmente imprevisível até o momento, e emitirão novo comunicado com as próximas decisões.

Tags:

Anterior

Peculistas têm benefícios a auferir

A Fundação Viva de Previdência (Vivaprev) — que administra o antigo pecúlio da Geap e tem como componente do Conselho Deliberativo a presidente da ANFIP-MG, Ana Maria Morais da Silva — informa que, em razão do super...

ANFIP e outras entidades apresentam propostas emergenciais para contornar a crise

Desde o final do mês de março/2020, a ANFIP, em parceria com outras entidades representantes de carreiras do Fisco e de Estado, tem trabalhado arduamente com o propósito de apresentar alternativas para a tributação, a fi

Newsletter