ANFIP lança o ConsultÁgil

Publicação para Auditores Fiscais traz tabelas e legislação tributária atualizada

IMG 9731 Copy

Atenção Auditores Fiscais! A ANFIP e a Fundação ANFIP acabam de lançar, durante a XXVII Convenção Nacional, o ConsultÁgil, um importante instrumento de auxílio ao trabalho dos Auditores. “Depois de tantas mudanças nas nossas atividades, chegou a vez de promovermos algumas alterações no nosso antigo companheiro de constantes consultas: o Zebrinha”, anunciou o vice-presidente de Assuntos Fiscais, Vanderley José Maçaneiro.

A versão atual, com a inclusão de novos e importantes assuntos, busca proporcionar mais agilidade às formas de busca de informação, fornecendo tabelas, trechos da legislação tributária e informações afins.

O ConsultÁgil será encaminhado a todos os Auditores Fiscais ativos associados, e estará disponível na página restrita da ANFIP. Lembrando que a versão em meio digital apresenta, além dos temas da versão impressa, outros de interesse dos Auditores Fiscais, com o período histórico das informações bem mais abrangente. Os interessados em adquirir um exemplar também podem entrar em contato pelo e-mail consultagil@anfip.org.br.

O ConsultÁgil, conforme destacou Maçaneiro, é uma obra em progresso, por isso, a ANFIP e a Fundação ANFIP abrem espaço para a colaboração dos Auditores Fiscais para o aperfeiçoamento da publicação. As sugestões de inclusões, propostas de modificações e identificação de eventuais imprecisões podem ser encaminhadas ao mesmo e-mail, consultagil@anfip.org.br.

As informações são da ANFIP.

Tags:

Anterior

XXVII Convenção ANFIP: VP da ANFIP-MG compõe Comissão Eleitoral

O vice-presidente de Finanças e Patrimônio da ANFIP-MG, Cássio José Oliveira, foi eleito para a Comissão Nacional Eleitoral da ANFIP, que conduzirá o processo de eleição dos Conselhos Executivo e Fiscal da Entidade pa...

“Nenhum país deve abrir mão de uma fiscalização forte”, afima Marcelo Lettieri

O Auditor Fiscal e diretor do Instituto de Justiça Fiscal (IJF), Marcelo Lettieri Siqueira, abordou o tema “Um país sem fiscalização é um país sem lei”, no primeiro painel da XXVII Convenção Nacional da ANFIP, nes

Newsletter