O deputado Arthur Oliveira Maia (DEM/BA), relator da PEC 32/2020, da Reforma Administrativa, apresentou, na noite desta quarta-feira (15/9), o texto substitutivo ao encaminhado originalmente pelo Poder Executivo. A votação do parecer está agendada para a próxima terça-feira (21/9), na Comissão Especial da Câmara dos Deputados.
Dentre as principais alterações no texto estão a supressão da previsão de redução de salário com redução de jornada e manutenção da estabilidade para todos os servidores públicos, que também continuarão no Regime Jurídico Único. A questão das contratações de temporários também foi mantida.
Veja AQUI a síntese das alterações promovidas pelo substitutivo, na análise do consultor legislativo, Luiz Alberto dos Santos, e AQUI a complementação de voto do relator.
Confira também o quadro comparativo da Queiroz Assessoria, com as principais modificações do texto – acesse aqui.
As informações são da ANFIP.
A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) apresentou, nesta terça-feira (14/9), um ofício ao deputado Arthur Oliveira Maia (DEM/BA), relator da PEC 32/20, da Reforma Administrativa, solicitan...
Atendendo ao pedido dos membros da Comissão Especial, o relator da Reforma Administrativa (PEC 32/20), deputado Arthur Oliveira Maia (DEM-BA), retirou as mudanças que havia feito em seu relatório na noite de quarta-feira (