O deputado Arthur Oliveira Maia (DEM/BA), relator da PEC 32/2020, da Reforma Administrativa, apresentou, nesta quarta-feira (22/9), uma complementação de voto ao seu relatório. A votação do parecer está agendada para esta quinta-feira (23/9), às 9 horas, na Comissão Especial da Câmara dos Deputados.
O texto mantém diversos pontos do primeiro relatório, mas traz algumas mudanças, como a supressão do art. 37-A, que trata de instrumentos de cooperação entre o setor público e a iniciativa privada, mas preserva, com adequações e localização distinta no texto, a redução salarial com redução de jornada; as regras sobre contratação temporária ampliadas; e a possibilidade de demissão do servidor estável em caso de lei definir o cargo como desnecessário ou obsoleto, aplicável aos futuros servidores.
Veja AQUI a análise das alterações promovidas pelo relator, na nota técnica do consultor legislativo Luiz Alberto dos Santos.
As informações são da ANFIP.
Atenção, associados da ANFIP Nacional! Para participar da votação de convencionais da XXVIII Convenção Nacional da ANFIP é necessário ter acesso ativo à área restrita (CPF e senha). Caso não tenha a senha ou tenha ...
A Comissão Especial da PEC 32/20 aprovou, por 28 votos favoráveis a 18 contrários, o parecer do relator Arthur Oliveira Maia (DEM/BA) à Reforma Administrativa, na forma da complementação de voto apresentada na manhã de